Ver Mais
Nada como um hotel ser um porto seguro numa cidade que se está prestes a conhecer, mas cujas ruas e recantos ainda não se domina. É isso que o grupo SANA procura ser em cada um dos seus hotéis, dentro ou fora do país, como é o caso do SANA Berlin, hotel de quatro estrelas.Com uma localização privilegiada, perto de grandes pontos de interesse como o Parque Tiergarten, a Brandenburg Gate, o Memorial aos Judeus Mortos da Europa, a Igreja Memorial do Imperador Guilherme (Kaiser-Wilhelm-Gedächtniskirche), ou o famoso centro comercial KaDeWe, aberto desde 1907, o SANA Berlin é a escolha certa para quem não gosta de deixar nada por ver. Tendo em conta a zona onde se encontra, o hotel está também bem servido de transportes, o que é sempre uma mais-valia. Se não sabe por onde começar na capital alemã, talvez possa fazê-lo, precisamente, pelas redondezas, até porque no hotel não faltará quem o possa aconselhar e ajudar durante a estadia para que nada lhe falte.
Diz-se que Nova Iorque é a cidade que nunca dorme, mas é Berlim que é conhecida pelas suas festas que acabam só de manhã, muitas delas em lugares inusitados. Se se aventurar à noite, ou simplesmente se andar demasiado, como acontece tantas vezes em férias em que se calcorreiam quilómetros quase sem se dar por ela, saiba que tem no SANA Berlin as condições perfeitas para descansar e recuperar. Não só os quartos são modernos e confortáveis, com todas as comodidades que se esperam de um hotel de topo, como tem à sua disposição uma zona de bem-estar com uma piscina interior aquecida, uma sauna com vista panorâmica, um banho turco e uma sala de massagem.No total, o hotel com uma arquitectura contemporânea e um design elegante e funcional tem 166 quartos e suites, além de 42 residências, com um e dois quartos, com o mesmo estilo, mas com características e vantagens próprias, como casa de banho com piso aquecido ou kitchenette equipada (para estas há ainda um acesso exclusivo).
No Lobby Bar & Lounge, pode sempre almoçar ou jantar. O espaço é descontraído durante o dia e mais formal à noite. Já o menu segue uma cozinha internacional, com pratos e bebidas de autoria local e portuguesa. O espaço, no coração do hotel, é encantador, e esconde um terraço acolhedor, rodeado de plantas, qual oásis na cidade.
Independentemente do tempo da estadia, uma ida a Berlim quer-se planeada. É uma cidade com história, rica em museus, arte urbana, jardins e parques – e tal como Lisboa agora, Berlim também tem a sua torre panorâmica, a Torre da Televisão de Berlim, onde é possível jantar ou saborear uma bebida…